Atordoado

Qual é o segredo de Cata Ouro em Fuzuê? Mistério pode ter relação com Preciosa

Morador de rua tem um passado misterioso marcado por uma tragédia

Publicado em 02/10/2023

Cata Ouro (Hilton Cobra) é um dos personagens mais misteriosos de Fuzuê. O morador de rua esconde um segredo de seu passado que pode ter relação com Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Quem é Cata Ouro?

Famoso morador de rua, Cata Ouro chama atenção por ajudar Maria Navalha (Olívia Araújo) a encontrar o mapa do tesouro.

Entretanto, ele não diz coisa com coisa, fato que deixa Luna (Giovana Cordeiro) muito preocupada. Mas, ao analisar um jornal velho, ela cai para trás ao ver uma notícia.

A manchete revela: “Incêndio faz vítimas da mesma família”. Na foto, aparece Cata Ouro jovem, dizendo: “Mataram minha família por causa de um tesouro”.

Cata Ouro vê o jornal e quase tem um ataque. Ele rememora o passado e se lembra até que tinha uma filha. Tudo indica que essa filha é Cecília (Cinnara Leal).

Cecília (Cinnara Leal) em Fuzuê
Cecília (Cinnara Leal) em Fuzuê

Atordoado, o morador de rua não consegue falar sobre o passado, mas tudo vem à tona no decorrer da novela: o incêndio que acabou com a família do homem foi provocado por César (Leopoldo Pacheco).

Fissurado em encontrar tesouros, o pai de Preciosa passou do limite e armou um verdadeiro atentado para colocar a mão na fortuna. Mas seu ato foi longe demais e ocasionou em uma tragédia.

Esse atentado é o mesmo que atingiu a família de Cecília, que perdeu parentes no passado e culpa César Montebello pelo fato. Por isso, uma coisa liga a outra: Cecília e Cata Ouro devem ser pai e filha, ou pelo menos, da mesma família.