Fim do mistério

Qual é a doença de Joy em Todas as Flores? Diego salva a vida da mocinha após descobrir segredo

Após revelar condição, filha de Luís Felipe engata romance com o bonitão

Publicado em 11/10/2023

O segredo de Joy (Yara Charry) finalmente é revelado em Todas as Flores. A moça revela que tem uma doença e fica surpresa com a reação de Diego (Nicolas Prattes).

Insegura, a funcionária da Rhodes conta que é soropositiva, ou seja, tem o vírus HIV. “Eu sou soropositiva. Você não vai dizer nada?”, afirma para o bonitão.

Diego, que já descobriu tudo por Olavo (André Loddi), não vê problema nenhum na condição da garota. Ele dá uma aula de sabedoria e diz que está disposto a começar um romance.

“Essa parada aí hoje é super normal pelo que eu sei, tem tratamento. Pode levar a vida como qualquer pessoa”, revela o mocinho, fazendo a filha de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) cair para trás.

Joy (Yara Charry) e Diego (Nicolas Prattes) na novela Todas as Flores
Joy (Yara Charry) e Diego (Nicolas Prattes) na novela Todas as Flores

Prestes a transar com Diego, Joy não deixa claro como contraiu HIV. Ela tenta explicar, mas Diego diz que não vem ao caso. Pelas pistas, tudo indica que foi a partir de uma relação passada.

Após descobrir que era soropositiva, Joy iniciou um tratamento e se tornou indetectável. Ou seja, ela não transmite o vírus, seja no sexo, por sangue ou em qualquer situação. Depois, conheceu Olavo, que foi o único a apoiá-la durante esse momento.

“Você não tem culpa de ter contraído esse vírus, não. Para de ficar se culpando por um vírus que eu já falei que é completamente tratável, sacou? Você pode ter uma vida normal”, revela Diego.

Assim, finalmente o mocinho conquista a confiança da prima de Rafael (Humberto Carrão) e engata um romance com ela. Mas tudo acaba quando Joy descobre que Diego também está ficando com Lila (Naruna Costa), sua própria mãe.