Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Virou assunto

Público nota constrangimento de Padre Fábio de Melo com músicas de Pabllo Vittar e Psirico no Domingão

O religioso ficou sentado durante as apresentações dos artistas

Publicado em 09/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Domingão deste domingo (9) contou com uma verdadeira festa. Além dos jurados do novo quadro, Luciano Huck recebeu vários cantores: Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Márcio Victor, da banda Psirico.

Os artistas agitaram a atração com os seus hits e fizeram convidados e plateia cair na dança. Entretanto, a postura de Padre Fábio de Melo acabou virando assunto nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O público notou um certo constrangimento do religioso em meio às apresentações. Quando Pabllo e Luísa interpretaram Modo Turbo, ele ficou parado, vendo a drag rebolar e falar da sua “raba” na música.

Já na música Parabéns, interpretada por Márcio e Pabllo, o padre ficou sentado, enquanto todos dançavam felizes. Ele só levantou quando o vocalista da Psirico cantava Lepo Lepo, praticamente obrigado pelo artista.

Postura do padre virou assunto

Nas redes sociais, o nome de Fábio de Melo ficou entre os assuntos mais comentados. Muita gente ficou surpresa com a postura do padre. Outros disseram que ele estava visivelmente constrangido.

Gente quem foi o inteligente q chamou o Padre Fábio de Melo pra isso? Totalmente deslocado!“, destacou um internauta no Twitter.

“Pabllo Vittar e Luisa Sonia rebolando a bunda na cara do Padre Fábio de Melo e Márcio Victor fazendo ele dançar Lepo Lepo é puro suco de Brasil”, destacou outro.

“Quem foi q escolheu os convidados do Domingão com Hulk ? Q colocaram Pablo Vitar e Luiza Sonza pra cantar o o Padre Fabio de Melo ali, perdido, sentado e batendo o pezinho, ouvindo “te dou parabéns, quando para a bunda….. eu vou comer seu bolooooooo”, brincou um terceiro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....