Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Virou assunto

Público elogia estreia de Faustão na Band e manda recado para Luciano Huck: “Não chega aos pés”

Internautas destacaram que o veterano tem mais carisma que o marido de Angélica

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Finalmente começou o programa de Faustão na Band. O apresentador estreou oficialmente na noite desta segunda (17) super à vontade.

Em meio a um cenário semelhante ao Domingão, não faltaram elogios para o veterano. Com uma ótima desenvoltura, ele começou recebendo o cantor Zeca Pagodinho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com saudades de Faustão, o público lamentou sua saída da Globo e inevitavelmente fez comparações com Luciano Huck. O marido de Angélica foi escalado para o Domingão, mas ainda tem sido muito criticado.

No Twitter, o nome de Luciano ficou entre os assuntos mais comentados. Muita gente destacou que ele ainda está longe de ter o carisma de Faustão.

“Parei pra ver a estreia do Faustão na Band, me desculpem os fãs do Luciano Huck, o Luciano não chega aos pés do Fausto Silva”, destacou um internauta. “Luciano Huck, para um pouquinho pra assistir a vídeo aula de como apresentar um programa”, pontuou outro.

Faustão e seus assistentes na estreia na Band (Reprodução/Band)

Na estreia de Faustão, Luciano Huck vira pauta

O Twitter ferveu com os comentários sobre o Faustão na Band. Ao lado do filho e de Anne Lottermann, o apresentador agradeceu por retornar ao canal após 34 anos na Globo.

A experiência do veterano pesou e ressaltou a nostalgia do público, acostumado a assisti-lo aos domingos. Agora, porém, o jeito é se contentar com Luciano Huck.

Para muitas pessoas, o apresentador ainda precisa melhorar. Além disso, ele tem sido acusado de “humilhar pobre” em seu programa.

O Faustão está anos luz na frente do Luciano Huck. Ponto para a Band!“, escreveu um internauta. “Luciano Huck deve estar com um caderninho anotando tudo para aprender com o Mestre Faustão”, postou outro. “Ver o Luciano Huck ontem e Faustão hoje, a diferença de carisma, presença… outro nível”, completou um terceiro.

Veja algumas reações no Twitter:

Huck homenageia Faustão

Luciano Huck, porém, parece não se importar com críticas e comparações. Antes da estreia de Faustão na Band, o apresentador fez uma postagem em homenagem ao amigo.

Em uma foto ao lado de Faustão, ele escreveu. “Foto que eu adoro, tirada em 2018. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família”, postou, desejando sorte ao comunicador.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....