Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Leo

Protagonista de Carinha de Anjo quase fez par com Marco Pigossi em novela da Globo

Carlo Porto estreou em badalada trama da emissora carioca

Publicado em 10/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Protagonista da novela Carinha de Anjo, Carlo Porto tem uma longa carreira na TV. O intérprete de Gustavo tem 40 anos atualmente e começou na década de 2000.

Antes de estrelar a novela infantil como o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), o galã esteve em diversas novelas da Globo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre participações e papéis fixos, sua estreia nas tramas aconteceu de maneira inusitada. Carlo foi escalado para um folhetim para seduzir o personagem de Marco Pigossi.

A aparição do ator durou alguns capítulos e serviu para dar uma reviravolta no núcleo. Na ocasião, ele também contracenou com Deborah Evelyn e Maria Zilda Bethlem.

Marco Pigossi e Carlo Porto em Caras e Bocas

Carlo Porto atuou com Marco Pigossi

A novela em questão é Caras e Bocas, exibida pela Globo em 2009. Carlo Porto estreou na trama de Walcyr Carrasco como o fotógrafo Leo.

Na história, o rapaz foi contratado pela vilã Judith (Deborah Evelyn) para seduzir Cássio (Marco Pigossi). A antagonista queria separá-lo de sua mãe, Léa (Maria Zilda).

Deslumbrado, Cássio era funcionário da galeria da megera e louco para enriquecer. Ao conhecer Léa, ele viu a oportunidade perfeita de conseguir presentes caros. Mesmo se dizendo gay, começou a ter um relacionamento com a perua.

Carlo Porto e Deborah Evelyn

Ao ver que a mãe estava gastando além da conta, Judith tentou acabar com o namoro. O personagem de Carlo Porto surgiu e começou a jogar charme para cima do rapaz. Cássio, que na verdade era bissexual, ficou todo derretido pelo bonitão.

O ápice do plano aconteceu quando Léa flagrou Cássio e Leo juntos em um restaurante. A perua fez o maior escândalo e quase trocou tapas com o namorado. Entretanto, a armação não deu certo, o que levou Judith a interditar a própria mãe.

Após essa participação em Caras e Bocas, o Gustavo de Carinha de Anjo fez outras novelas na Globo, como Alto Astral. Atualmente, ele está na Record TV, em preparação para a série Reis.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....