Vida nova

Professor Dante conhece o amor e termina Travessia com uma namorada inesperada

Veterano se apaixona por uma pessoa impensada na reta final da trama

Publicado em 20/04/2023

O final de Travessia reserva uma namorada inesperada para Dante (Marcos Caruso). O professor conhece o amor e termina a novela todo apaixonado.

A primeira pista foi dada recentemente pelo veterano, durante uma conversa com Sara (Isabelle Nassar). A maquiadora questionou o amigo sobre suas relações passadas. “Você nunca se apaixonou?”, perguntou.

Entretanto, Dante disse que sempre deixou as paixões em segundo plano. “Eu acho que eu me resguardei nisso. Ou então, não encontrei nenhuma pessoa que quebrasse minhas defesas…”, afirmou.

Dante (Marcos Caruso) em Travessia
Dante (Marcos Caruso) em Travessia

Novo amor para o professor

A conversa entre Dante e Sara deixou um clima no ar. A autora Gloria Perez deu uma pista importante sobre um possível envolvimento entre os dois.

Por outro lado, o professor pode se abrir para outra pessoa: Cidália (Cássia Kis). O veterano teve uma conversa com a executiva e um abriu o coração para o outro.

Cidália (Cássia Kis)
Cidália (Cássia Kis) em Travessia

A amiga de Guerra (Humberto Martins) disse que deixou sua vida de lado pelo trabalho, o mesmo caso de Dante, que sempre esteve dedicado em proteger os casarões históricos do Maranhão.

Sendo assim, a principal teoria é que Dante começa a namorar Cidália. Juntos, os dois descobrem o verdadeiro amor e se dedicam a essa paixão que vai nascer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade