Emocionante

Prestes a voltar à prisão, Marê é salva por um personagem muito especial em Amor Perfeito

Mocinha escapa da condenação ao rever uma pessoa mais que inesperada

Publicado em 18/05/2023

Marê (Camila Queiroz) está prestes a ser julgada novamente em Amor Perfeito. A mocinha enfrentará o tribunal mais uma vez e corre o risco de ser condenada.

Nem as manobras de Júlio (Daniel Rangel) serão suficientes para evitar uma possível tragédia na vida da mocinha. Entretanto, o inesperado vai acontecer para livrar a administradora da prisão.

Um personagem impensado ressurge para acabar com qualquer chance de Marê voltar para a cadeia e detonar de vez os planos sórdidos de Gilda (Mariana Ximenes).

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Salvação para Marê

Quem reaparece e surpreende a cidade toda é Leonel (Paulo Gorgulho). Por incrível que pareça, o pai de Marê está vivo! Ele sobreviveu após levar um tiro de Gilda, crime que a vilã colocou nas costas da enteada.

Após o atentado, Leonel foi salvo pelos médicos, que junto a uma mulher misteriosa, forjaram a morte do empresário, por isso seu caixão estava fechado. Ítalo (Genézio de Barros) é um dos cúmplices.

No decorrer da trama, o poderoso é levado para o monastério, para morar com os padres. Os religiosos aceitam guardar segredo e começam a chamá-lo por Toledo. Vale destacar que Leonel perdeu a memória após levar o tiro e vai lembrar de sua vida aos poucos, com a ajuda dos freis.

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

A partir daí, é questão de tempo para ele salvar a vida de sua filha. Prestes a ser presa, Marê reencontra o pai e cai para trás com a surpresa. Como Leonel está vivo e com a memória ativa, ele contará tudo tudo o que aconteceu na fatídica noite, inocentando Marê e deixando Gilda em maus lençóis.

A mocinha fica sem pendências na Justiça e pode lutar pela guarda de Marcelino (Levi Asaf). Nesse ponto da história, começa a derrocada de Gilda, que vai pagar caro pelos seus crimes.