
Largar a carreira internacional na música tem duas consequências para Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão: uma boa, que envolve dinheiro; e outra péssima, em relação a Ramiro (Amaury Lorenzo).
Veja também:
Glória e sofrimento para Kelvin
Primeiro, Kelvin desiste de sair em turnê por vários países ao lado de Odilon (Jonathan Azevedo). O cantor não resiste a uma declaração de amor de Ramiro.
Acontece que o peão só quer o “amigo” por perto. Ele não pensa em um envolvimento mais íntimo, tudo porque ainda aceita sua orientação sexual.
Em meio à indecisão de Ramiro, o loiro decide investir o dinheiro que ganhou no Naitandei. Assim, ele vira sócio de Zezinho (Márcio Tadeu), que herda o local de Nice (Alexandra Richter).
Cheio de ideias, Kelvin faz uma verdadeira revolução no comércio, que atrai muita gente. Desse modo, os sócios conseguem pagar as dívidas e ganhar um bom dinheiro – a ponto de ficarem ricos!

Mas se por um lado Kelvin fica cheio da grana, por outro ele sofre uma decepção. O rapaz descobre que Ramiro tem a ficha mais suja que pau de galinheiro.
Além de tentar matar Aline (Bárbara Reis), outros crimes de Ramiro vem à tona: a morte de Samuel (Ítalo Martins) e Isabel (Yasmin Gomlesvsy).
Na reta final da novela, o peão é desmascarado e vai parar na cadeia. Kelvin cai no choro ao descobrir o segredo, mas tudo indica que ele será o único a apoiar seu grande amor, mesmo na prisão.