
Antônio (Tony Ramos) será preso por Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. O vilão vira chacota e Aline (Barbara Reis) aproveita para humilhar o rival.
Veja também:
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Após acabar com a vida de Hélio, Anely morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após desmascarar Agatha, Graça despacha Caio e engata namoro com homem incrível em Terra e Paixão
Após descumprir uma ordem judicial, o poderoso vai parar atrás das grades. A professora não perde tempo e corre para rir da cara de seu maior algoz.
Aline humilha Antônio
Asqueroso, Antônio começa a escavar as terras de Aline em busca de diamantes. Mas a viúva consegue uma liminar para evitar qualquer exploração enquanto processa Irene (Glória Pires) e Vinícius (Paulo Rocha).
O juiz manda o poderoso paralisar os trabalhos e ele fica uma fera. Primeiro, o empresário expulsa um oficial de Justiça da propriedade. Depois, tenta subornar Marino.
Mudado, o delegado não aceita dinheiro e coloca Antônio na cadeia. O vilão vira chacota e fica ainda mais bravo ao ver Aline chegar na delegacia. “A culpa dessa confusão é sua! Vagabunda”, xinga.

Aline ri da cara do rival e Antônio parte para cima dela, mas é contido. Caio (Cauã Reymond) toma as dores da namorada e evita que o pai bata na professora.
Enquanto Aline se diverte, o vilão jura que vai se vingar, tanto da viúva quanto de Marino. Em breve, a mocinha consegue vencer no tribunal e recupera as suas terras.