Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lastimável

Preso e abandonado: o triste final de Christian em Um Lugar ao Sol

Farsante vai parar na cadeia e tenta recomeçar sem Lara e Davi

Publicado em 05/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A trajetória de Christian (Cauã Reymond) termina de forma previsível em Um Lugar ao Sol. O usurpador da vida de Renato vai pagar por sua escolha equivocada no final da novela das nove. 

Após enriquecer e tomar conta de uma vida que não lhe pertencia, ele acaba tendo um destino trágico. Pior que isso, é abandonado pelas pessoas que mais ama: Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva). 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Christian será desmascarado nos últimos capítulos da trama. Ao que tudo indica, ele mesmo vai cair em si e dar um basta na farsa. O primeiro a saber de tudo é Santiago (José de Abreu). 

A partir daí, Bárbara (Alinne Moraes) acaba descobrindo o segredo do marido após persegui-lo. Ela fica chocada ao saber que o presidente da Redentor está tendo um caso com Stephany (Renata Gaspar), tudo para que ela não conte que ele tomou o lugar de Renato. 

Após ver uma confissão de Joy (Lara Tremouroux) em vídeo, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) descobre a farsa, chantageia e ainda seduz Christian, que cai na conversa da golpista. 

Saiba como Lara descobre que Renato é Christian em Um Lugar ao Sol

Final lamentável

No último capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian vai parar nos tribunais. Ele será processado e julgado por uma série de crimes. Entre os principais, falsidade ideológica. 

O protagonista será condenado graças a uma série de depoimentos, como o de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a mãe de Renato. Para completar, Lara também deve ajudar a desmascará-lo, assim como Ravi.

Ravi (Juan Paiva), Lara (Andreia Horta) e Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

A dupla decidirá esquecê-lo de vez. Para completar, Lara e Ravi devem ficar juntos no final da novela. Após cinco anos, Christian deixa a prisão e se vê sozinho no mundo, abandonado até pelo seu melhor amigo. 

No final de Um Lugar ao Sol, o mocinho volta às origens, ao perrengue. Entretanto, ele se arrepende de suas decisões e fica pronto para recomeçar, colocando uma pedra em seu passado podre. 

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....