Mais sofrimento

Presepada de Luana e fofoca de Berenice fazem Aline passar por pesadelo em Terra e Paixão

Funcionárias do bar deixam a mocinha passando apuros

Publicado em 26/12/2023

Aline (Bárbara Reis) vai passar por um grande pesadelo na reta final de Terra e Paixão. Tudo por causa de uma presepada de Luana (Valéria Barcellos) e uma fofoca de Berenice (Thati Lopes).

Morando em um convento, ela faz o possível para ficar livre de Antônio (Tony Ramos). Mas o fazendeiro oferece dinheiro para Berenice descobrir o paradeiro da professora.

Asquerosa, a funcionária do bar começa a investigar. Ela desconfia que Luana sabe onde é o local e se esconde no guarda-roupa do quarto da gerente do Naitandei.

Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão
Berenice Thati Lopes em Terra e Paixão

Sem saber que está sendo vigiada, Luana dá uma bola fora. Durante conversa com Rodrigo (Maicon Rodrigues), ela revela o local em que Aline está escondida.

Berenice ouve tudo e prontamente faz a fofoca para Antônio, que manda Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrar a protagonista.

Assim, o pau-mandado se disfarça de jardineiro, infiltra no convento e pega Aline de surpresa. É o começo do pesadelo na vida da mocinha, que é levada para um cativeiro, humilhada e quase perde os bebês que está esperando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade