Megera

Preciosa rouba ideia genial de Luna, salva a empresa e volta a ficar rica em Fuzuê

Perua dá um golpe e apunhala a mocinha pelas costas

Publicado em 04/10/2023

A falência vai dar um tempo na vida de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Pelo menos por um tempo. Em Fuzuê, ela rouba uma ideia de Luna (Giovana Cordeiro) para salvar a empresa.

Prestes a perder a joalheria, a ruiva tem uma ideia asquerosa para voltar a ficar rica. Para isso, ela usa algo valioso e genial de sua grande rival.

Preciosa passa a perna em Luna

Tudo começa quando Luna entrega um projeto de coleção para o grupo Montebello. Ela prepara croquis de possíveis joias para serem lançadas.

A mocinha confia em Bebel (Lilia Cabral), sem imaginar que seus desenhos cairiam nas mãos de Preciosa. Encantada com os desenhos, a megera não pensa duas vezes.

Preciosa registra os croquis de Luna em sem nome e manda tudo para a confecção. Depois, ela prepara um evento de lançamento das novas joias.

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê

De fato, a coleção de Luna faz sucesso. É tudo que a Conde de Montebello precisava para sair do limbo. Assim, Preciosa consegue afastar o fantasma da falência.

Mas, se por um lado ela fica longe da pobreza, por outro a megera compra uma briga feia com a irmã. Ao descobrir o golpe de Preciosa, Luna jura se vingar da perua.