Mistério

Por que Serena morre em Alma Gêmea? Segredo de outra vida é desvendado na novela

Mocinha é reencarnação de Luna e tem saúde frágil

Publicado em 24/06/2024

Serena (Priscila Fantin) sofre um ataque do coração e morre no final de Alma Gêmea. A mocinha tem um destino trágico ao ver Rafael (Eduardo Moscovis) levar um tiro e falecer na sua frente. Juntos, eles partem para outro plano e suas almas passam por outras vidas.

Embora triste, o desfecho do casal já estava escrito. Serena cumpre sua missão ao retornar para reencontrar o seu grande amor. Reencarnação de Luna (Liliana Castro), ela volta para mudar a vida do produtor de flores.

Desde o início da novela, a indígena revela que sente fortes dores no peito, no mesmo local em que Luna levou um tiro e morreu. Esse é um grande sinal para Elias (Umberto Magnani) descobrir que Serena é mesmo Luna que voltou.

Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea
Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea

Muito sábio, o amigo de Adelaide (Walderez de Barros) investiga a fundo a relação entre as duas e mata a charada: Serena reencarnou cedo demais, por isso corre sério risco de vida. Por isso, sua saúde demanda cuidados.

Entretanto, ao ver sua “alma gêmea” morrer, Serena não aguenta o trauma. Ela fica muito nervosa, sente muita dor e sofre um infarto fulminante, selando seu destino.