Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Trinta anos depois

Por onde anda? Madeleine da Pantanal antiga também está na reprise de O Clone

Atriz fez poucos trabalhos na Globo e apareceu na Record TV recentemente

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Madeleine chegou à Pantanal e muita gente fica curiosa para saber quem viveu a personagem em 1990, na versão original da novela de Benedito Ruy Barbosa.

Agora defendida por Bruna Linzmeyer na primeira fase, a garota rica esteve a cargo de Ingra Lyberato. A estreante brilhou ao lado de Paulo Gorgulho, que interpretou José Leôncio na juventude.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores mais atenciosos já perceberam que a atriz também está no elenco de O Clone, reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama de Gloria Perez, ela foi Amina, irmã de Ranya (Nívea Stelmann) que quase se torna a segunda esposa de Mohamed (Antônio Calloni).

Ingra Lyberato viveu Amina em O Clone

Entretanto, para a alegria de Latiffa (Letícia Sabatella), o envolvimento entre o comerciante e a marroquina não acontece. Com isso, Amina fica sem seu tão sonhado casamento.

Mesmo aparecendo em poucos momentos, Amina representou o maior trabalho de Ingra na Globo. Antes e após a novela, a atriz conseguiu poucos papéis na emissora.

Grande parte foram pontas, como em Tieta, A Indomada e A Vida da Gente. Já sua última aparição nas novelas da casa aconteceu em Segundo Sol, em 2018.

Atriz injustiçada?

Para muitos noveleiros, a intérprete de Amina nunca foi valorizada pela emissora. Entre as teorias, está o fato dela ter sido uma grande estrela da Manchete.

Nos anos 1990, Ingra brilhou no elenco de dois sucessos da falida emissora. Começou em Pantanal, com grande repercussão quando interpretou Madeleine jovem. Em seguida, protagonizou a bem cotada Ana Raio e Zé Trovão.

Madeleine na Pantanal de 1990

Após alguns momentos na Globo, a atriz passou a ser reconhecida pela Record TV. Por lá, esteve em Louca Paixão, Essas Mulheres e Balacobaco. Em todas as tramas, ganhou personagens fixos.

Seu mais recente papel na emissora aconteceu em Gênesis. Ela interpretou Lia na fase adulta, uma participação de apenas dois capítulos.

Por onde anda Ingra Lyberato?

Atualmente, Ingra Lyberato se dedica a outros projetos. Além de escritora, ela tem um canal no YouTube. Por lá, apresenta conteúdos relacionados ao autoconhecimento.

Ingra dá conselhos sobre bem-estar, qualidade de vida e assuntos sobre corpo e mente. Além disso, ela também mostra a sua arte por meio da música e de seus livros.

A veterana não descarta voltar às telinhas. Agora, com a volta de Pantanal e Madeleine em alta, quem sabe ela não consegue um novo papel na Globo? Resta aos fãs torcerem bastante!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....