Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Pode comemorar! Saiba quando termina a novela Um Lugar ao Sol

Trama de Lícia Manzo será substituída por Pantanal

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Um Lugar ao Sol já tem data para acabar. Para a felicidade de muitos, a trama de Lícia Manzo termina no dia 25 de março, sexta-feira. No dia seguinte, dia 26, o último capítulo será reapresentado.

Mesmo com poucos meses no ar, a obra não engrenou. Além de totalmente gravada, praticamente foi deixada de lado pela Globo. Para completar, a história vive em círculos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A pouco mais de um mês para chegar ao fim, Um Lugar ao Sol estacionou e vive sem grandes emoções. Agora, a única expectativa gira em torno da descoberta da farsa de Christian (Cauã Reymond).

Sem ter como modificar a trama, a Globo ainda esticou em duas semanas. Com isso, os ganchos dos capítulos foram prejudicados. Mais um sinal para o público ficar cansado e ignorar a história.

Se os coadjuvantes ainda traziam novidade à trama, agora poucos se salvam. Até o núcleo de Rebeca (Andréa Beltrão) esvaziou, enquanto os outros são pouco instigantes.

Ravi (Juan Paiva), Lara (Andreia Horta) e Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Qual novela substitui Um Lugar ao Sol?

A nova versão de Pantanal substitui Um Lugar ao Sol a partir do dia 28 de março. A trama é um remake do grande sucesso exibido pela Manchete em 1990.

Tratada pela Globo como “a novela do ano”, visto a divulgação e a produção refinada, a história é a esperança para aumentar a audiência da faixa.

Com tantos problemas, Um Lugar ao Sol está longe dos sonhados 30 pontos na Grande São Paulo. Por isso, Pantanal terá uma dura missão pela frente.

Além de um elenco repleto de estrelas, as belas paisagens e uma história rural são atrativos para o público. A adaptação é feita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o criador da novela original.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....