Megera

Pobre e abandonada? Celina deve ser duramente punida no final de Quanto Mais Vida, Melhor!

Veja as teorias para o desfecho da mãe de Guilherme

Publicado em 08/04/2022

Celina (Ana Lúcia Torre) é uma das personagens mais intragáveis de Quanto Mais Vida, Melhor. A megera é mãe de Guilherme (Mateus Solano) e faz da vida do filho um verdadeiro inferno. Após despachar Rose (Bárbara Colen), ela mira em Flávia (Valentina Herszage). 

Nos próximos capítulos da trama, ela começa a armar para acabar com o relacionamento do filho com a dançarina. Para isso, vai ser capaz de contratar Teca (Karina Dohme) para seduzir o doutor. 

E não deve parar por aí. Até o final da novela, Celina deve aprontar muito ainda, a ponto até de pensar em atitudes criminosas. Ao chegar no limite, a psicanalista deve ser duramente punida. Isso deve acontecer nos últimos capítulos da novela das sete. 

Entre os possíveis finais de Celina, estão a pobreza, o abandono, a internação em uma clínica e até a morte. Mas, o que será que acontece com a mãe de Guilherme?

Celina (Ana Lúcia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor!
Celina (Ana Lúcia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/TV Globo).

Qual deve ser o final de Celina?

Ao que tudo indica, Celina deve ser abandonada por todos. Sendo assim, a megera deve ficar sozinha, a ponto de ser internada em uma casa de repouso. 

A vilã deve acabar até o relacionamento com Daniel (Tato Gabus), que dará um basta nas armações da esposa para acabar com a felicidade do filho. 

Por mais que Guilherme fique irritado com os planos sórdidos, ele não deve deixar a mãe na pobreza. Sendo assim, a solidão é o principal caminho para o final da embuste. 

Além disso, Guilherme não deve ser escolhido para morrer. O cirurgião foi humanizado e vai terminar feliz ao lado de Flávia. Entre as principais teorias, estão a morte de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) ou de nenhum deles, sendo Roni (Felipe Abib) o alvo da Morte (A Maia) como forma de “redenção”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade