Exemplar

Petra vira protagonista, toma atitude admirável e faz Aline chorar de emoção em Terra e Paixão

Agrônoma vira grande aliada da mocinha na reta final da trama

Publicado em 09/12/2023

Uma atitude admirável de Petra (Débora Ozório) faz Aline (Bárbara Reis) chorar de emoção em Terra e Paixão. A mocinha toma uma decisão e vira a grande protagonista da novela.

Disposta a se tornar uma nova mulher, a agrônoma fica muito feliz ao saber que a professora está grávida de Caio (Cauã Reymond). Melhor que isso, esperando gêmeos.

Prontamente, Petra vai até a casa de Aline e surpreende a cunhada. Ela afirma que está muito feliz e pretende se tornar uma aliada da mocinha, ainda mais contra as maldades de Antônio (Tony Ramos).

Antônio (Tony Ramos) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Aline cai para trás com a atitude da irmã de Caio e a agradece o apoio. Na mesma hora, ela recebe um bilhete ameaçador e revela que está sofrendo ameaças do sogro.

Petra fica preocupada e garante que vai ajudar a viúva. Adiante, ela engana Antônio e incentiva Aline a se mudar para um convento para ficar longe do vilão.

Além de fazer milagre na vida da cunhada, Petra ainda evita que seu tio abusador faça uma nova vítima e também deixa Luigi (Rainer Cadete) impressionado ao revelar que pretende trabalhar em um projeto social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade