Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Destaque

Petra vira protagonista: ela redime Hélio, enfrenta Antônio e aniquila Agatha em Terra e Paixão

Após sair da clínica, ela volta disposta a ajudar os mocinhos e acabar com os vilões

Publicado em 12/11/2023

Petra (Débora Ozório) ganhará o destaque merecido no final de Terra e Paixão. Ela vira uma grande protagonista para ajudar os mocinhos e acabar com os vilões.

Após deixar a clínica de reabilitação, ela continua seguindo as orientações de Marta (Kika Kalache). Assim, consegue ser o motivo para a redenção de Hélio (Rafael Vitti).

Centrada e equilibrada, Petra faz o engenheiro desistir do plano de sua mãe. Apaixonado, Hélio avisa Agatha (Eliane Giardini) que vai proteger a namorada custe o que custar e que não vai fazer nada ilícito.

Petra (Débora Ozório) e sua família em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e sua família em Terra e Paixão

A bruxa fica uma fera, mas não sabe como agir, pois ainda sente amor pelo seu terceiro filho. Em paralelo, Petra percebe que Agatha está prejudicando Antônio (Tony Ramos).

Após se casar com o poderoso, a feiticeira começa a envenená-lo aos poucos, fato que deixa a mocinha desconfiada e pronta para aniquilar a vilã.

Para isso, Petra enfrenta Antônio e afirma que não dará vida fácil para a “madrasta”, virando uma de suas inimigas. Para se ter ideia, ela conta com a consultoria de Irene (Gloria Pires) para dar fim a Agatha.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade