Justiceira

Petra vira amiga de Aline, descobre plano e humilha o próprio pai em Terra e Paixão

Agrônoma fica chocada com atitude macabra do fazendeiro

Publicado em 10/12/2023

Após aprender a lidar com seus traumas e virar uma nova mulher, Petra (Débora Ozório) decide procurar Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão.

A agrônoma fica muito feliz ao saber que a cunhada está grávida de gêmeos. Prontamente, ela vai visitar a professora e afirma que vai ajudá-la.

A irmã de Caio (Cauã Reymond) presta apoio à protagonista e faz Aline chorar de emoção. Mas o momento feliz logo é interrompido com uma grande ameaça.

Sem pudor, Antônio (Tony Ramos) manda um bilhete para a rival. Ele exige que a mocinha deixe a cidade, caso contrário, vai pagar caro por isso, correndo o risco até de perder seus filhos.

Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão

Aline fica preocupada e confessa a Petra que está sendo ameaçada por Antônio. Depois, a namorada de Hélio (Rafael Vitti) chega em casa e flagra o pai comemorando a ação contra a viúva.

Com ódio, Petra vai tirar satisfações. Ela chama Antônio de covarde e humilha o próprio pai. “Pelo amor de Deus, pai, você não tem o direito de fazer isso com a Aline e o Caio!”, dispara.

Enquanto o vilão se faz de desentendido, Petra mostra indignação e afirma que está disposta até a romper com ele caso alguma coisa aconteça com Aline e seus filhos. Sem noção, o fazendeiro fica surpreso com a atitude da filha, mas não desiste de atazanar a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade