Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Em perigo

Personagem inesperado descobre que Rafael é Davi em Além da Ilusão

O mágico fica mais perto de ser desmascarado na novela das seis

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A farsa de Davi (Rafael Vitti) está prestes a chegar ao fim em Além da Ilusão. Aos poucos, o mágico será desmascarado, ainda mais por estar se passando por Rafael (Fabrício Belsoff).

Após roubar os documentos e a identidade do gerente de finanças, ele se infiltra na tecelagem e na casa de Violeta (Malu Galli). Além disso, começa a se aproximar de Isadora (Larissa Manoela).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o verdadeiro Rafael está em coma no hospital. Por outro lado, Joaquim (Danilo Mesquita) se torna seu pior inimigo e Augusta (Olívia Araújo) sua grande aliada.

Em meio à convivência com Isadora, Davi acaba se apaixonando por ela. A irmã de Elisa (Larissa Manoela) deixa o rapaz encantado. O sentimento é recíproco e a mocinha chega a terminar tudo com o noivo para ficar com o mágico.

Mas, com o segredo de Davi vindo à tona, o romance dele com Isadora pode estar com os dias contados. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, uma pessoa descobre a sua farsa.

Manuela descobre que Rafael é Davi

Não vai demorar muito para Manuela (Mariah da Penha) descobrir que Rafael é Davi. A governanta de Violeta toma conhecimento da história a partir de Augusta.

Primeiramente, ela percebe a aproximação do rapaz com Isadora. Manuela chega a questionar a irmã sobre as intenções do mágico com a mocinha, mas Augusta desconversa.

Depois, a empregada vê que o falso gerente vive de conversas com sua irmã. Esperta, nota que os dois escondem algo e trata logo de entender o que está acontecendo.

Manuela (Mariah da Penha) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Manuela não perde tempo e coloca Augusta contra a parede. Sem saída, a dama de companhia de Isadora conta tudo o que sabe, revelando que o falso Rafael é o mágico acusado de matar Elisa.

A governanta cai para trás. Mas, mediante ao apelo da irmã, concorda em guardar segredo, pelo menos enquanto Davi tenta reunir provas contra Matias (Antonio Calloni).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....