Mudança de vida

Personagem inesperado deixa Timbó nadando na grana em Mar do Sertão

Nordestino ganha uma fortuna após descoberta surreal

Publicado em 22/10/2022

A vida de Timbó (Enrique Diaz) vai mudar drasticamente nos próximos capítulos de Mar do Sertão. O espertalhão ficará rico graças a uma pessoa inesperada.

Acostumado a viver com pouco, ele nunca gostou de trabalhar. Por isso, sempre se virou por meio de sua lábia e de pequenos golpes.

Com a chegada de José (Sérgio Guizé) à cidade, Timbó ganhou um emprego. Mas não demora para Laura (Eli Ferreira) mandar o sertanejo embora.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão

Primeiro, o perrengue

Além de perder o trabalho e a vida boa patrocinada por José, Timbó ainda é expulso de casa por Tereza (Clarissa Pinheiro) após brigar com Mirinho (Lucas Galvino).

Sem rumo, ele decide dar novos golpes. Primeiro, vende um artefato para Quintilha (Ju Colombo). Depois, começa a vender água benta pela cidade.

Mas o perrengue na vida de Timbó dura pouco tempo. Por incrível que pareça, o nordestino fica rico nos próximos capítulos da novela das seis.

Maruan (Pedro Lamin) e Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Maruan (Pedro Lamin) e Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão

Milionário

Timbó vai ganhar uma fortuna após a ajuda de uma pessoa inesperada. É Maruan (Pedro Lamin) que deixa o homem nadando na grana.

O príncipe vai descobrir petróleo nas terras do larápio. A preciosidade é crucial para mudar a vida e garantir muito dinheiro ao marido de Tereza, que começa a esbanjar.

Para se ter ideia, Timbó gasta tudo sem filtro nenhum. Ele torra o dinheiro com tudo o que vê pela frente, sem pensar em investir ou guardar. Obviamente, isso vai dar muita confusão.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade