Inescrupuloso

Personagem inesperado arma plano macabro e aniquila Graça e Marino de uma vez em Terra e Paixão

Pessoa esquecida ajuda Antônio e Irene a acabar com os pais de Danielzinho

Publicado em 06/10/2023

Um personagem inesperado e esquecido vai aprontar todas em Terra e Paixão. O asqueroso arma um plano macabro para aniquilar Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) de uma vez.

Assim, a golpista é desmascarada e escorraçada da casa da família La Selva. Já o delegado é vítima de um plano macabro e chega até a perder o seu cargo.

Graça e Marino no limbo

O personagem em questão é Silvério (Samir Murad). Primeiro, o advogado de Antônio (Tony Ramos) acaba com a farsa de Graça.

Ele ajuda Irene (Gloria Pires) a fazer um teste de DNA para descobrir se Danielzinho é mesmo filho de Daniel (Johnny Massaro). O veterano entrega um kit de coleta da amostra e entrega para a megera.

Assim, Irene encomenda um exame e tira a prova: o bebê não é seu neto biológico. Ela une os pontos e descobre que a criança é filha de Marino. Com ódio, a vilã humilha e expulsa Graça de sua casa.

Silvério (Samir Murad) em Terra e Paixão
Silvério (Samir Murad) em Terra e Paixão

A loira ainda é destratada por Antônio e vai parar no limbo. Depois disso, o poderoso decide armar um plano contra Marino, tudo porque recebe voz de prisão do delegado.

Disposto a se vingar, o empresário pede ajuda a Silvério para aniquilar o bonitão. Sem escrúpulos, o advogado afirma que a melhor ideia é associar Marino ao tráfico de drogas.

Inescrupuloso, Antônio contrata um capanga para colocar entorpecentes nos pertences do delegado e depois o denuncia. Assim, Marino é afastado de seu cargo e processado, indo para o mesmo limbo que a mãe de seu filho.