Quem?

Personagem de O Cravo e a Rosa é baleado e fica entre a vida e a morte

Tragédia vai abalar a reta final da novela

Publicado em 19/08/2022

Uma tragédia vai abalar a reta final de O Cravo e a Rosa. Um personagem inesperado vai levar um tiro e ficar entre a vida e a morte.

Tudo acontece após uma armação para roubar dinheiro de Batista (Luis Melo). Nessa altura, já se espalhou a notícia que as apólices da herança de Catarina (Adriana Esteves) foram roubadas.

Com isso, os bandidos vão atrás do banqueiro, acreditando que ele está com os documentos. Para completar, Edmundo (Ângelo Antônio) é envolvido no crime.

O professor é obrigado pelos criminosos a participar da ação. Sem saída, o amado de Bianca (Leandra Leal) acaba sendo cúmplice na tragédia.

Batista (Luís Melo) e Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a Rosa
Batista (Luís Melo) e Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a Rosa

Quem leva tiro em O Cravo e a Rosa?

Joana (Tássia Camargo) leva um tiro e fica entre a vida e a morte em O Cravo e a Rosa. Os bandidos invadem a casa da moça atrás de Batista.

Nessa altura, o banqueiro oferece uma mala de dinheiro para a mãe de seus filhos. Mas a lavadeira se recusa a aceitar a fortuna.

Em meio à discussão, os ladrões entram e exigem a grana. Além disso, pedem que Batista entregue as apólices, mas o poderoso nega que esteja com elas.

Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a Rosa
Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a Rosa

Enquanto isso, Edmundo fica com Joana e as crianças no quarto e incentiva a lavadeira a fugir. Mas, ao perceber que Batista está sendo ameaçado, ela parte para cima dos bandidos.

Para salvar Batista, Joana é gravemente baleada na cabeça e cai nos braços do ex-marido. Por mais que o tiro seja de raspão, ela vai parar no hospital e demora para acordar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade