Reviravolta

Perdeu, Inácio! Arminda e Mariana ganham novos pretendentes em Além da Ilusão

Garçom perde a memória e não se lembra das duas

Publicado em 18/05/2022

Cansadas de correr atrás de Inácio (Ricky Tavares), Arminda (Caroline Dallarosa) e Mariana (Carol Romano) se envolverão com outros rapazes. Em Além da Ilusão, as duas acabam mudando de estratégia para conquistar o bonitão.

Primeiro é Arminda que decide inventar um namoro peculiar. A moça descobre a condição sexual de Leopoldo (Michel Blois) e resolve ajudá-lo.

O diretor da rádio assume que é homossexual, mas quer esconder do pai. Para isso, pretende começar um relacionamento com uma mulher, tudo para despistá-lo.

Arminda se compadece da situação do rapaz. Ela aceita fingir um namoro, mas quer algo em troca. A deslumbrada pede que Leopoldo a ajude a fazer Constantino (Paulo Betty) aceitar sua relação com Inácio. Afinal, o garçom é o grande amor da ruiva.

 Inácio (Ricky Tavares) e Mariana (Carol Romano) em Além da Ilusão
Inácio (Ricky Tavares) e Mariana (Carol Romano) em Além da Ilusão

Mariana se encanta por outro rapaz

Por incrível que pareça, a chatinha vai deixar Arminda em paz por um tempo. Mariana se envolve com um personagem que acaba de chegar à novela: Tavito (Rafael Gualandi).

O rapaz faz parte da gangue de motoqueiros liderada por Nelsinho (Johnny Massaro). Rebelde, conquista o coração da jovem ao começar a trabalhar com ela.

Acontece que o forasteiro só quer se divertir com Mariana. Após um beijo, ela fica toda animada. Mas, ao procurar o rapaz, é destratada por ele. Resta a moça chorar nos braços de Arminda.

Enquanto isso, Inácio sofre uma queda acidentalmente e perde a memória. O garçom não se lembra de nenhuma das moças, fato que deve render muitas cenas engraçadas na novela das seis.