Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Teoria

Paula vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba o possível final da personagem

A empresária deve se redimir antes de se entregar à Morte

Publicado em 22/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Amada por uns, intragável para outros, Paula é uma das protagonistas mais controversas de Quanto Mais Vida, Melhor. A personagem de Giovanna Antonelli vive em meio a uma série de erros.

Uma espécie de vilã, a empresária finge ter uma grave doença para prender Neném (Vladimir Brichta). Ela inventa que foi a escolhida pela Morte (A Maia) e consegue carregar o atleta para o altar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Paula será desmascarada por Carmem (Julia Lemmertz) em pleno casamento. A partir daí, ela vai trocar de corpo com o seu amado e terá que aprender a se tornar uma pessoa melhor.

Cheia de atitudes típicas de uma pessoa mau-caráter, Paula foi humanizada com a revelação de seu passado sofrido. Mas isso não é motivo para suas loucuras, como inventar uma doença e humilhar a própria filha.

Por isso, a deslumbrada pode ser punida no final da trama. Ela deve ser a protagonista que morre de verdade no final da novela das sete.

Giovanna Antonelli vive Paula em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo/João Miguel Júnior)

Como Paula vai morrer?

Entre as teorias para a morte de Paula, está sua possível redenção. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ficará desesperada após ser desmascarada, mas ganhará uma trégua com a troca de corpos.

Mas, quando tudo voltar ao normal, ela voltará a correr atrás de Neném. Para reconquistá-lo, deve usar as piores armas para afastá-lo de Rose (Bárbara Colen).

Por isso, ela deve se tornar uma espécie de vilã e acabará recebendo uma punição. Após inventar uma doença, ela descobre que está doente de verdade, e dessa vez não terá volta.

Prestes a partir dessa para melhor, Paula decide se redimir. Ela vai provar seu amor por Neném de uma forma nobre, doando seu coração para o transplante de Bianca (Sara Vidal). Assim, ela consegue salvar a vida da garota.

Vale destacar que essa é apenas uma teoria para um possível final de Paula. O desfecho da novela – que termina em maio – pode ser bem diferente, inclusive com a morte de outro protagonista.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....