Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Que situação!

Patrícia Abravanel faz pergunta sem noção e deixa atores de Poliana Moça constrangidos

Apresentadora não sabia que Sophia Valverde e Lucas Burgatti eram ex-namorados

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O elenco adolescente de Poliana Moça participou do Programa Silvio Santos no último domingo (20). Eles interagiram com Patrícia Abravanel e responderam diversas perguntas, sobretudo sobre relacionamento.

Mas o papo esquentou quando a apresentadora perguntou em quem os atores tinham um “crush”. Em meio a diversas respostas, ela questionou Lucas Burgatti, o intérprete de Éric.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O rapaz tentou desconversar, mas Patrícia fez questão de destacar a opinião de seus colegas. “O Enzo (Krieger) falou que teria um crush na Sophia. Fofinho”, destacou.

Depois, colocou Sophia Valverde na roda. “A Sophia falou que já teve crush em vários. A gente imagina que já teve crush em todos dessa bancada”, afirmou.

Sem saída, Lucas acabou admitindo. “Tive crush em uma. Pronto. Cada um falou uma coisa”, disse. Mas a apresentadora insistiu no assunto. “Quem foi?”, perguntou.

Lucas Burgatti, o Éric de Poliana Moça

Patrícia Abravanel gera constrangimento

Lucas ficou sem graça, mas revelou que a pessoa em questão era a intérprete de Poliana. Na hora, Sophia fez uma cara de ranço.

Para piorar, Patrícia foi informada por Liminha que eles eram ex-namorados. Sem noção, ela repercutiu o fato. “Namoraram? Vocês namoraram? É mesmo? O Liminha que dedurou!”, disparou a apresentadora.

Sem onde colocar a cara, Sophia confirmou. “Pois é”, disse. Já Lucas apenas balançou a cabeça. Pela reação dos dois, foi perceptível o constrangimento, enquanto Patrícia se acabava de rir.

Sophia e Lucas namoraram por sete meses, entre 2019 e 2020, quando As Aventuras de Poliana estava no ar. A atriz tinha 14 anos e o intérprete de Éric tinha 17.

Na época, o SBT se pronunciou. “A Sophia e o Lucas não estão mais juntos. Foi uma decisão tomada recentemente e informada aos fãs por uma questão respeito. Os motivos que levaram ao término não vem ao caso”, informou a emissora.

Em Poliana Moça, porém, a atriz será disputada pelo ex e por João, papel de Igor Jansen. Nos primeiros capítulos da novela a rivalidade entre os dois fica clara e tende a piorar no decorrer da trama.

Assista:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....