Bom coração

Pastor de Vai na Fé tenta tirar Hugo do crime, mas é ameaçado por pessoa inesperada

Miguel quer mudar a vida do traficante, mas enfrenta um problemão

Publicado em 23/05/2023

Pastor de Vai na Fé, Miguel (Adriano Canindé) tenta ajudar todos os fiéis e até que aqueles que desejam mudar de vida através da religião. Ele, inclusive, toca o coração de Hugo (MC Cabelinho).

Ao perceber que o rapaz tem desejo de deixar o tráfico, o líder aconselha e pede que ele comece a dar aulas de desenho na igreja, para que assim siga outro caminho.

Hugo aceita o conselho e passa até a frequentar os cultos. É nesse ambiente que ele fica mais próximo e engata um romance com Jenifer (Bella Campos).

Hugo (MC Cabelinho)
Hugo (MC Cabelinho) na novela Vai na Fé

Pastor é ameaçado

Entretanto, não demora para Hugo se afastar da igreja e parar com as aulas de desenho. Tudo porque ele não consegue largar o movimento.

Jenifer até vai na boca falar com os traficantes, mas acaba escorraçada. Já o pastor fica sentido e tenta até encorajar o rapaz a tentar mudar de vida.

Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé
Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé

Mas Orfeu (Jonathan Haagensen), padrinho de Hugo na vida e no crime, não quer nem saber. Ele ordena que o afilhado continue dominando o bairro e pede até que ele ameace uma garota.

O pastor tenta se meter, mas acaba ameaçado pelo sócio de Theo (Emílio Dantas), que só confia mesmo em Hugo para ser seu parceiro e informante. Por outro lado, muitos fiéis, como Neide (Neyde Braga), são contra a presença do meliante no tempo evangélico.