Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Passado à tona: saiba como Isadora descobre que Rafael é Davi em Além da Ilusão

Mocinha vai matar a charada ao ver um objeto do mágico

Publicado em 17/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão caminha para uma grande reviravolta que vai acabar com o romance entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti).

A chegada de Iolanda (Duda Brack) a Campos dá fim ao namoro, tudo porque a moça começa a chantagear o mágico. Sem saída, o rapaz acaba cedendo e termina com a filha de Violeta (Malu Galli).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Trazida por Joaquim (Danilo Mesquita), a ex-vedete carrega um bebê nos braços. Ela diz que a criança é filha de Rafael (Fabrício Belsoff), o atual gerente de finanças da tecelagem.

Como Davi roubou a identidade do rapaz, acaba sobrando para ele. Enquanto o verdadeiro Rafael está em coma, o mágico é obrigado a assumir o menino.

Sem dar ponto sem nó, Iolanda descobre que Davi é um farsante e ainda exige dinheiro ao mocinho. Isadora, claro, fica chocada e a relação deles acaba de vez.

Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão

Como Isadora descobre a farsa de Davi?

A chantagem de Iolanda é apenas o começo dos problemas do mágico. Não vai demorar para a mulher descobrir que o verdadeiro Rafael está vivo, em coma no hospital.

A partir daí, ela deve expor a história para Margô (Marisa Orth) e em pouco tempo Joaquim ficará sabendo de tudo.

Por outro lado, Isadora pode descobrir a farsa de outra forma. A mocinha vai encontrar o baú de mágica de Davi, guardado na casa do rapaz. Ela já viu o objeto uma vez, mas por meio de um truque, Davi esvaziou o compartimento.

Entretanto, Isadora pode ver o baú novamente, dessa vez sozinha. Ao abrir e se deparar com uma série de artefatos, ela vai se lembrar do passado. Virá à mente da mocinha a cena em que tinha oito anos de idade e viu Davi se apresentar em uma praça de Poços de Caldas.

A partir daí, acaba o bloqueio emocional de Isadora. Ela se lembrará de tudo o que aconteceu, principalmente os detalhes que levaram o mágico a ser condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....