Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Surpreendente

Pascoal recebe carta com notícia chocante de Antonieta: “Agora eu sou o dono!”

Jardineiro recebe um presentão do seu grande amor da adolescência

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antonieta (Clarisse Abujamra) chega como um furacão em Carinha de Anjo. A megera fica prestes a vender as terras em que o internato está instalado, deixando a Madre Superiora (Eliana Guttman) desesperada.

Mas tudo muda quando a mulher reencontra Pascoal (Camilo Bevilacqua). Coincidentemente, o jardineiro do colégio foi seu grande amor da adolescência.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo que revê o homem, Antonieta fica tocada. Ela é informada por Dulce Maria (Lorena Queiroz) que Pascoal sempre a amou. É o suficiente para derreter seu coração de gelo.

Por outro lado, a veterana descobre que está debilitada. Sofrendo desmaios frequentes, ela é informada que precisa cuidar de sua saúde. Mediante a esse quadro, Antonieta toma uma decisão.

Pascoal recebe carta de Antonieta

A mulher desaparece e pede para seu advogado entregar um envelope para Gustavo (Carlo Porto). Ela manda o empresário colocá-lo nas mãos de Pascoal.

Prontamente, o pai de Dulce Maria vai até o colégio. Assim, fica a cargo da menina e de Fabiana (Karin Hils) darem a carta ao jardineiro. Ao abrir e ler, ele se depara com uma declaração de amor de Antonieta.

Muito emocionado, Pascoal se lembra dos bons momentos com a amada. Em seguida, vê outro pequeno papel dentro do envelope. O conteúdo é surpreendente.

Antonieta (Clarisse Abujamra) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Vibrando de alegria, ele faz mistério e sai correndo para dar uma notícia à Madre Superiora. “Dentro desse envelope tinha uma outra coisa. Esse documento que pode mudar a vida de muita gente aqui”, conta.

O documento enviado por Antonieta contempla Pascoal como o dono das terras. “A Antonieta me deu as terras da fazenda. Agora eu sou o dono do colégio! Ela fez um testamento passando a fazenda pra mim. Ela não vai mais vender as terras!”, revela, atônito, deixando a Madre tremendo.

“Você tá rico!”, exclama a religiosa. “Rico eu estou desde que cheguei nesse lugar… Que agora é nosso!”, afirma Pascoal, garantindo que o colégio está a salvo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....