
Antonieta (Clarisse Abujamra) chega como um furacão em Carinha de Anjo. A megera fica prestes a vender as terras em que o internato está instalado, deixando a Madre Superiora (Eliana Guttman) desesperada.
Veja também:
Mas tudo muda quando a mulher reencontra Pascoal (Camilo Bevilacqua). Coincidentemente, o jardineiro do colégio foi seu grande amor da adolescência.
Logo que revê o homem, Antonieta fica tocada. Ela é informada por Dulce Maria (Lorena Queiroz) que Pascoal sempre a amou. É o suficiente para derreter seu coração de gelo.
Por outro lado, a veterana descobre que está debilitada. Sofrendo desmaios frequentes, ela é informada que precisa cuidar de sua saúde. Mediante a esse quadro, Antonieta toma uma decisão.
Pascoal recebe carta de Antonieta
A mulher desaparece e pede para seu advogado entregar um envelope para Gustavo (Carlo Porto). Ela manda o empresário colocá-lo nas mãos de Pascoal.
Prontamente, o pai de Dulce Maria vai até o colégio. Assim, fica a cargo da menina e de Fabiana (Karin Hils) darem a carta ao jardineiro. Ao abrir e ler, ele se depara com uma declaração de amor de Antonieta.
Muito emocionado, Pascoal se lembra dos bons momentos com a amada. Em seguida, vê outro pequeno papel dentro do envelope. O conteúdo é surpreendente.

Vibrando de alegria, ele faz mistério e sai correndo para dar uma notícia à Madre Superiora. “Dentro desse envelope tinha uma outra coisa. Esse documento que pode mudar a vida de muita gente aqui”, conta.
O documento enviado por Antonieta contempla Pascoal como o dono das terras. “A Antonieta me deu as terras da fazenda. Agora eu sou o dono do colégio! Ela fez um testamento passando a fazenda pra mim. Ela não vai mais vender as terras!”, revela, atônito, deixando a Madre tremendo.
“Você tá rico!”, exclama a religiosa. “Rico eu estou desde que cheguei nesse lugar… Que agora é nosso!”, afirma Pascoal, garantindo que o colégio está a salvo.