Iludida

Pamonha, Carol cai na conversa de Marcos e fica prestes a tomar um golpe em Elas por Elas

Cientista começa a se apaixonar pelo filho de Bruno

Publicado em 05/12/2023

A vida de Carol (Karine Teles) sofre uma grande reviravolta em Elas por Elas. A pamonha cai na conversa de Marcos (Luan Argollo) e fica prestes a tomar um golpe.

Ao conhecer o sobrinho de Natália (Mariana Santos), a cientista logo lembra de Bruno (Luan Argollo), pai do rapaz e grande amor da sua adolescência.

Carol reativa memórias do passado e fica encantada pelo jovem, acreditando realmente que ele é o homem que amava e que perdeu a virgindade.

“A sensação que eu tô tendo é a que a Carol do passado está prestes a reencontrar o Bruno…”, desabafa para Adriana (Thalita Carauta), que fica preocupada.

Luan Argollo vive Marcos em Elas por Elas
Luan Argollo vive Marcos em Elas por Elas

A veterinária percebe que a amiga está se apaixonando por Marcos. “Vou te dar um conselho de amiga. Vai devagar para não confundir os seus sentimentos”, afirma.

De fato, Carol cai no papo de Marcos, que se aproveita da fragilidade da cientista. Tão mau-caráter quanto o pai, o jovem quer dar um golpe na iludida, sobretudo ao perceber que ela tem uma boa condição de vida. Tudo isso fica provado quando o filho de Bruno rouba um anel de Pedro (Alexandre Borges).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade