Fim do segredo

Pai? Guerra salva a vida de Tonho e vira o queridinho de Brisa em Travessia

Empresário toma atitude para proteger o menino e fica mais próximo da maranhense

Publicado em 11/01/2023

O apego de Guerra (Humberto Martins) por Tonho (Vicente Alvite) vai ficar mais evidente nos próximos capítulos de Travessia. Tanto que o empresário age como um verdadeiro avô para proteger o menino. A atitude vai surpreender Brisa (Lucy Alves), que fica impressionada e cada vez mais próxima daquele que pode ser seu pai.

Totalmente disposto a oferecer o melhor ao pequeno, o poderoso arma uma verdadeira operação para protegê-lo da maldade de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Com isso, ele vira o queridinho de Brisa, que pode ser a sua filha biológica na novela das nove. Esse é o primeiro sinal do parentesco entre o empresário e a maranhense.

Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia

Tonho em perigo

Tanto Brisa quanto Tonho ficam na mira do ex de Guida (Alessandra Negrini). Tudo por culpa de Oto (Rômulo Estrela), que decide enfrentar o vilão.

Para atingir o hacker, Moretti começa a perseguir a maranhense e seu filho. Sem saída, a mocinha rompe com o namorado e pede ajuda a Ari (Chay Suede), pelo menos para proteger seu filho.

Ari fica preocupado e entrega tudo para Guerra. O empresário fica uma fera com a atitude de seu grande rival, principalmente em atentar contra uma criança.

Tonho (Vicente Alvite) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Tonho (Vicente Alvite) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Atitude de avô

Preocupado, Guerra trata logo de colocar Tonho em uma redoma. O poderoso contrata um time de seguranças para monitorar o garoto, principalmente durante as visitas a Brisa.

Sensível, ele diz para Ari que Tonho deve ficar fora de qualquer perigo. O fato deixa o arquiteto surpreso, impressionado com o apego do sogro ao seu filho.

Brisa, por sua vez, reconhece a ação do poderoso e pensa em agradecê-lo. Ela reconhece a atitude de Guerra e começa a tratá-lo com carinho, afinal, quer manter seu filho longe de qualquer perigo. Pelo jeito, vai ficar cada vez mais claro que eles são pai e filha na novela de Gloria Perez.