Em família

Pai de Quim e Maria Bruaca faz participação especial em Pantanal

O famoso músico Renato Teixeira aparece na novela das nove

Publicado em 13/05/2022

Renato Teixeira aparece como convidado especial dos próximos capítulos de Pantanal. O músico faz uma participação na trama da Globo.

Seu papel será Quim, curiosamente vivido por seu filho, Chico Teixeira, na primeira fase da novela. Em cenas que vão ao ar a partir de segunda (16), ele aparece mais velho.

O peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) comunica ao fazendeiro a morte de Tião (Fábio Neppo). Em seguida, é Quim mesmo quem falece, por não suportar a ausência do amigo. 

Além de Chico Teixeira, Renato também é pai de Isabel Teixeira, que interpreta a Maria Bruaca. Mesmo em família, eles não contracenaram juntos na produção.

Chico Teixeira com o pai, Renato Teixeira (Divulgação)
Chico Teixeira com o pai Renato Teixeira

Renato Teixeira em Pantanal

Em entrevista, o artista falou sobre o convite para atuar na novela. “Fui pego de surpresa com esse convite para fazer o Quim mais velho. Eu sempre me envolvi muito com temas de novela, com trilhas, até já escrevi novela com Jayme Monjardim; já participei de dois filmes, mas sem texto.”

Segundo Renato, a experiência foi desafiadora. “Fui bem inseguro para gravar Pantanal, mas feliz. Tive uma dificuldade de decorar texto. Nas músicas eu consigo cantá-las, mas se tiver que declamar as letras, já fica difícil. Mas foi uma experiência inesquecível, foi um momento único. Eu me sinto recompensado”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade