Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novos personagens

Outra Bruaca? Saiba como é a relação de Tenório e Zuleica em Pantanal

Coronel tem outra esposa e três filhos que vivem em São Paulo

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A segunda família de Tenório (Murilo Benício) chega em breve a Pantanal. Zuleica (Aline Borges), a outra esposa do coronel aparece com seus três filhos.

O debute dos novos personagens acontece durante uma visita do vilão a São Paulo. Ele deixa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Guta (Julia Dalavia) de lado para dar apoio ao “outro lado”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Tenório vai anunciar a Zuleica e aos filhos que Maria descobriu tudo. Ele informa sobre a reação da dona de casa ao saber da existência deles.

A mulher fica preocupada e é solidária com a rival. Zuleica diz que entende sua revolta, pois já esteve na mesma posição. Por outro lado, a revelação abre margem para um plano de Renato (Gabriel Santana).

Como é a relação de Tenório e Zuleica?

Tenório tem uma relação cordial e sincera com sua segunda esposa. Há tempos ela e os filhos sabem que o coronel é casado com Maria e pai de Guta.

Ele tem em Zuleica uma grande confidente. Da mesma forma, não a trata de modo ríspido, ao contrário do que faz com a outra. Ou seja, é totalmente o oposto de Maria Bruaca.

Entretanto, uma mudança foi feita no remake. O autor inseriu a pauta do racismo nesse núcleo. Com isso, há uma justificativa para Tenório esconder Zuleica e os filhos: porque são negros e o coronel é um racista velado.

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) com seus três filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal

Os filhos de Tenório, ao contrário de Guta, são ambiciosos. Marcelo (Lucas Leto) é o mais velho e será convencido por Renato a mudar para o Pantanal.

O rapaz quer tomar posse dos bens do poderoso, seja no trato com a fazenda e com a venda de terras. Por isso, todos acabam desembarcando no local em breve. Por lá, uma tragédia assola a família. Roberto (Cauê Campos) é atacado e engolido por uma sucuri.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....