Dedo podre

Oto vira embuste, recusa acordo e faz Brisa sentir saudades de Ari em Travessia

Hacker prefere terminar namoro a ajudar a dançarina na novela das nove

Publicado em 23/01/2023

Quem diria, mas a boa pose de Oto (Rômulo Estrela) vai para o limbo em Travessia. O hacker toma uma atitude que prejudica Brisa (Lucy Alves) e faz a protagonista até sentir saudades de Ari (Chay Suede).

A dançarina prova que tem dedo podre para homem em mais uma desilusão. Tudo tem relação com o crime que o rapaz cometeu a mando de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Oto assume para Guerra (Humberto Martins) que invadiu o sistema de sua empresa. Ele diz que está disposto a se entregar, para que assim pague pelo erro.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia

Oto recusa acordo

Entretanto, Guerra oferece um bom acordo para o rapaz. O empresário afirma que pode livrar a barra do hacker, desde que ele incrimine Moretti.

Mas Oto não quer dar o braço a torcer e ficar em má situação com o ex de Guida (Alessandra Negrini). Por isso, Guerra usa Brisa para convencer o mocinho.

A mando do sogro, Ari convoca a ex para conhecê-lo. O primeiro encontro entre Brisa e Guerra, que na verdade são pai e filha, acontece em breve em Travessia.

O poderoso sente algo diferente pela dançarina e informa: se ela convencer Oto a aceitar o acordo, Ari vai abrir mão da guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Oto vira embuste

Brisa vai toda contente falar com o namorado. Ela tem certeza de que Oto vai ajudá-la, ainda mais ao saber da proposta de Guerra.

Mas o embuste não aceita. Oto recusa mudar seu depoimento e diz que está disposto a encarar as consequências. Depois, desabafa com Vandami (Raul Gazolla) e revela que não atenderá ao pedido da namorada, mesmo que isso custe o fim da relação.

Já Brisa fica com tanto ódio que despacha o hacker. Ela afirma a Marineide (Flávia Reis) que, se perder a guarda de Tonho, não perdoará o namorado. A partir daí, ela fica mais próxima de Ari e chega até a sentir saudades do ex. Que situação!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade