
Oto (Rômulo Estrela) pode ser uma boa pessoa, mas está longe de ser um homem de atitude. Tanto que o hacker prefere insistir na relação fracassada com Bia (Clara Buarque) do que admitir que ainda ama Brisa (Lucy Alves).
Veja também:
Em Travessia, o casamento entre o mocinho e a estudante não dá certo. A moça decide fazer uma brincadeira sem graça e o juiz de paz cancela a cerimônia.
Mesmo assim, eles decidem curtir a lua de mel e pensam em marcar uma nova data para registrar a união. Mas Oto fica distante e deixa a noiva irritadíssima.

Bia despacha Oto, mas ele não aceita
A lua de mel acontece em paralelo com uma investigação que pode mandar Brisa para a cadeia. A maranhense é acusada de ser uma sequestradora de crianças e pede ajuda para o ex.
Brisa implora para Oto encontrar o primeiro cartaz que atrelava ela a uma criminosa. Prontamente, o hacker vai atrás da história e fica super interessado em inocentar a mocinha, afinal, ainda é muito apaixonado por ela.
Todavia, o bonitão faz isso no momento em que deveria estar curtindo com Bia. A pesquisadora, claro, fica uma fera ao ver o noivo mais interessado na ex no que nela.

Sensata, Bia percebe que Oto ainda gosta de Brisa e decide sair de cena. Além de fazer as malas para voltar ao Rio de Janeiro, ela diz que não vai remarcar a data do casamento e joga o rapaz nos braços da rival.
Entretanto, Oto banca o pamonha e tenta insistir na relação fracassada, sem admitir que está louco para reatar o namoro com a mãe de Tonho (Vicente Alvite). Em meio a tanta enrolação, Brisa e Oto só voltam a ficar juntos na última semana da novela das nove.