Asqueroso

Olavo vira membro da máfia, se dá mal e termina Todas as Flores destroçado

Bandido paga por seus crimes e fica entre a vida e a morte

Publicado em 21/10/2023

O que acontece com Olavo (André Loddi) em Todas as Flores? O final do bandido é horrível. Ele paga por suas maldades e termina destroçado.

Após dar um golpe em Diego (Nicolas Prattes), o asqueroso descobre que o rival está namorando Joy (Yara Charry) e conta tudo para Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes).

O final de Olavo

Olavo revela ao advogado que Diego se aproximou de Joy e de Lila (Naruna Costa) para se vingar. Afinal, ele é o garçom que foi comprado para assumir um crime em seu lugar.

A partir daí, Luís Felipe descobre que Olavo armou para roubar Dequinha (Kelzy Ecard) e ficar com todo o dinheiro para ele, deixando Diego mofar na cadeia e virar aliado de Samsa (Ângelo Antônio).

Sem escrúpulos, o bandido é escorraçado pelo padrinho, mas não desiste. Após ser dispensado da Rhodes, Olavo vira aliado da Doutora Mondego (Denise Weinberg) e membro da máfia.

Joy (Yara Charry) e Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) em Todas as Flores
Joy (Yara Charry) e Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) em Todas as Flores

Com o fim da fazenda, a líder foge e usa Olavo como seu informante. Assim, eles armam um plano para se vingar de Luís Felipe, Diego e Rafael (Humberto Carrão), mas acabam se dando mal.

Enquanto a doutora foge da prisão e some no mundo, Olavo vai parar na cadeia e leva uma grande surra, a ponto de parar na UTI. Olavo não morre, mas termina Todas as Flores destroçado e na pior.