Língua de trapo

O Cravo e a Rosa: Fátima entrega segredo de Joana e faz Catarina cair para trás

Menina expõe informação sobre a herança da megera

Publicado em 14/08/2022

A reta final de O Cravo e a Rosa será marcada pelo mistério: quem roubou as apólices com a herança de Catarina (Adriana Esteves)?

Uma série de personagens são suspeitos, sobretudo Joana (Tássia Camargo), que é interrogada pela polícia e nega participação no crime.

Entretanto, uma intriga de Berenice (Bernadeth Lyzio) quase acaba com a vida da lavadeira. A cobra diz para bandidos que a pasta com os documentos está na casa da moça.

Não demora para os ladrões invadirem o local buscando as apólices. Eles não encontram, pegam apenas dinheiro de Batista (Luis Melo) e ainda acertam um tiro em Joana.

Batista (Luís Melo) e Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a Rosa
Batista (Luís Melo) e Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a Rosa

Fátima abre a boca

Catarina e Petruchio (Eduardo Moscovis) chegam na hora e levam Joana para o hospital. Mas a megera não entende porque os bandidos decidiram roubar uma mulher tão pobre.

“Eu não entendo porque foram assaltar a Joana. Ela nada tem!”, dispara. “Como eles iam imaginar que tinha tanto dinheiro naquela casa pobre?”, confessa, se referindo ao dinheiro de Batista.

Ao ver a dúvida da irmã, Fátima (Thaís Muller) não pensa duas vezes e abre a boca. Ela expõe um segredo e faz Catarina cair para trás.

“Eles queriam pegar uma coisa! Eu não sei, mas eu ouvi gritar!”, conta, se referindo a uma certa mala com documentos. Após a revelação, Catarina e Petruchio vasculham a casa de Joana.

Entretanto, não são as verdadeiras apólices da herança. Joana não roubou nada. Saiba quem é o verdadeiro responsável pelo crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade