Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Inusitado

O Cravo e a Rosa: Como a herança de Catarina vai parar nas mãos de Buscapé?

Menino fica com apólices contra a vontade na novela

Publicado em 02/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de O Cravo e a Rosa será marcada por um fato inusitado na reta final. A situação tem a ver com a herança da mãe de Catarina (Adriana Esteves).

Após se casar com Petruchio (Eduardo Moscovis), a feminista vai atrás de Batista (Luís Melo) para reaver o dinheiro. Com isso, ela pretende sair da pindaíba em que passa na fazenda do caipira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, Batista tenta enrolar a filha. Depois, mostra que está disposto a liberar as apólices que dão direito ao dinheiro.

Mas uma confusão acontece e os documentos somem misteriosamente. Antes guardados no escritório de Batista, são trocados por outros papéis, deixando Catarina desesperada.

Ao final, Mimosa (Suely Franco) confessa que pegou as apólices. Entretanto, ela acabou perdendo os papéis ao guardá-los em um álbum de fotos.

Mimosa (Suely Franco) em O Cravo e a Rosa

Buscapé some com as apólices

No momento em que pegou os documentos, Mimosa foi flagrada por Lindinha (Vanessa Gerbelli). Sem escrúpulos, a caipira começou a chantagear a governanta.

Ela exigiu dinheiro para não contar sobre o roubo e fez a mulher lhe dar todas as suas economias. Por outro lado, Mimosa revela que só pegou as apólices para proteger a herança de Catarina.

Nesse ponto da história, Marcela (Drica Moraes) e Heitor (Rodrigo Faro) estão loucos para se apossar do documento. Mas, graças a governanta, os papéis ficam a salvo.

Catarina (Adriana Esteves) e Buscapé (Luiz Antônio) em O Cravo e a Rosa

Todavia, Mimosa acaba perdendo o álbum de fotografias em que guardou os documentos. Somente no fim da novela é revelado que o álbum está com Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento).

O menino pega o objeto para procurar fotos de seus pais, mas esquece de devolvê-lo. Enquanto isso, Catarina fica louca atrás das apólices e só descobre tudo no final da novela. Do seu jeito, a megera agradece ao afilhado por ter mantido a sua herança a salvo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....