Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Vida nova

Núbia prova honestidade, reconquista seu comércio e termina Travessia com namorado bonitão

Arengueira terá virada emocionante após descobrir golpe de Ari

Publicado em 16/04/2023

Provar sua honestidade para Guerra (Humberto Martins) fará bem para Núbia (Drica Moraes) em Travessia. Embora deslumbrada, a comerciante tenta consertar o crime que Ari (Chay Suede) deu no empresário e acaba recompensada pelo bom ato.

Ao descobrir que o filho roubou as ações da construtora, ela decide fazer justiça. Além de devolver os documentos que estão no seu nome, ela toma outra decisão: vende seu armazém no Maranhão para dar todo o dinheiro para o empresário.

Enquanto isso, Ari é caçado pela polícia e vai em cana, acusado tanto por roubar Guerra quanto por ter colocado uma bomba-relógio no carro do poderoso.

Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes) em Travessia
Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes) em Travessia

Um novo amor para Núbia

Após vender seu comércio e surpreender Guerra ao devolver as ações, Núbia prova que é uma pessoa de bom caráter. O empresário fica feliz com a atitude e toma uma decisão.

Primeiro, Guerra pede para Cidália (Cássia Kis) comprar o armazém e colocar no nome de Dina (Renata Tobelem). Depois, faz questão de devolver o comércio, como um presente para Tonho (Vicente Alvite).

Feliz com a reconquista, Núbia não passa pano para as ações de Ari e rompe com o filho. Em paralelo, ela encontra tempo para começar a namorar. Na reta final de Travessia, a arengueira vai engatar um romance com Acácio (Marcelo Brou), o motorista contratado por Ari.

Ao conhecer o bonitão, a comerciante ficou impressionada, e aos poucos faz dele seu confidente. Por isso, não demora para rolar algo a mais entre os dois.

Marcelo Brou vive Acácio em Travessia
Marcelo Brou vive Acácio em Travessia

Quem é Acácio em Travessia?

Marcelo Brou entrou na novela das nove para uma participação especial. Ele interpreta o motorista de Ari, um homem de poucas palavras, fato que deixa Núbia irritada, pois ela adora conversar.

O ator com pinta de galã tem 58 anos de idade e é um dos “queridinhos” da autora Gloria Perez. Ele estreou na TV justamente em uma produção da dramaturga, a minissérie Hilda Furacão.

Depois, esteve em várias novelas de Gloria, como Pecado Capital, O Clone, América e Caminho das Índias. De volta em Travessia, o bonitão estava longe das telinhas há 12 anos, desde a trama Fina Estampa.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade