Ardilosa

Núbia inventa mentira devastadora e acaba com a vida de Brisa em Travessia

Comerciante alimenta fofoca e abençoa romance de Ari com Chiara

Publicado em 20/10/2022

Como não se bastasse estar presa e abandonada, Brisa (Lucy Alves) é alvo de mais uma mentira em Travessia. Dessa vez, Núbia (Drica Moraes) atenta contra a protagonista.

Após ser confundida com uma sequestradora e perseguida, a maranhense conheceu Oto (Rômulo Estrela). Foi o hacker que a ajudou a fugir e chegar ao Rio de Janeiro.

Entretanto, tudo mudou quando uma arma caiu do casaco do rapaz. Ele e Brisa acabaram presos e a culpa ainda respingou para o lado dela.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Desaparecida

Na cadeia, Brisa é presa com um nome falso: Marina. Por isso, ela é dada como desaparecida no Maranhão, para o desespero de Ari (Chay Suede).

Com isso, corre o boato de que a moça abandonou o marido e o filho para fugir com outro rapaz. A fofoca deixa Núbia feliz por dentro.

Ari acredita e usa o fato como pretexto para refazer a sua vida. Por isso, engata um namoro com Chiara (Jade Picon) e ainda se torna pupilo de Guerra (Humberto Martins).

Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Mentira deslavada

Enquanto Oto se arrepende e tenta tirar Brisa da cadeia, Núbia cava a cova da mocinha de uma vez por todas. A comerciante confirma a todos que a nora realmente sumiu.

Além disso, a ardilosa espalha na cidade que Ari vai se casar com Chiara. Com isso, o filho vai virar sogro de um grande empresário e mudar de vida, deixando Brisa no passado.

Sem vergonha, Ari não desmente a história da mãe. Ao contrário: ele para de procurar Brisa e se envolve de vez com Chiara, totalmente deslumbrado.

Já Brisa consegue ser liberada e vai parar em Vila Isabel. Ela consegue um emprego em um bar e tenta juntar dinheiro para voltar ao Maranhão acabar com todas as mentiras.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade