Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise

Novela ‘reformulada’ dos anos 2000 substitui O Beijo do Vampiro no Canal Viva

Trama foi escrita por Emanuel Jacobina e Carlos Lombardi

Publicado em 02/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Qual será a substituta de O Beijo do Vampiro no Canal Viva? A trama de Antonio Calmon, muito desejada pelos telespectadores, fica no ar até novembro de 2022.

Embora ainda não seja oficializado pela emissora, uma trama da década de 2000 deve entrar no lugar da produção. A novela foi exibida no horário das 18h.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conforme divulgado pelo Observatório da TV, Coração de Estudante deve ser a escolhida. A obra foi escrita por Emanuel Jacobina e reformulada por Carlos Lombardi em 2002.

Após um início difícil e algumas mudanças, terminou com boa audiência. O drama deu espaço ao humor e o público gostou do resultado final.

Na Globo, a novela foi reprisada entre 2007 e 2008. No Viva, será exibida às 12h40, com reapresentação às 1h15.

História de Coração de Estudante

Coração de Estudante se passa em uma pequena cidade de Minas Gerais. Uma faculdade é o ponto central, assim como uma república e as fazendas típicas do local.

Edu (Fábio Assunção) é o protagonista. Ele se muda para a cidade com o filho, Lipe (Pedro Malta), para trabalhar na universidade e ficar mais próximo de sua noiva, a temperamental Amelinha (Adriana Esteves).

Mas tudo muda quando ele conhece Clara (Helena Ranaldi), uma professora de direito. Paralelo a isso, está a relação de gato e rato entre Amelinha e o peão Nélio (Vladimir Brichta).

Fábio Assunção e Helena Ranaldi em Coração de Estudante

Com a entrada do autor Carlos Lombardi, a produção ganhou mais agilidade, humor e um novo personagem: Pedro (Bruno Garcia), que conquistou os telespectadores.

A novela contou com um elenco de peso, com Cláudio Marzo, Ângela Vieira, Carolina Kasting, Jussara Freire, Marcello Antony, entre outros. Na média, teve 30 pontos de audiência.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....