Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Embuste

Nova pessoa? Tragédia com Felicidade pode redimir Onofre em Além da Ilusão

Operário se livra de Joaquim e toma atitude para ajudar a esposa grávida

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que parecia impossível vai se tornar realidade: a redenção de Onofre (Guilherme Silva) em Além da Ilusão. O crápula deve se tornar outra pessoa após uma tragédia que envolve Felicidade (Carla Cristina Cardoso).

Após se bandear para o lado de Joaquim (Danilo Mesquita) para prejudicar Olívia (Débora Ozório) e Davi/Rafael (Rafael Vitti), o operário será desmascarado e ainda verá sua esposa sofrer as consequências.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Felicidade encontra uma peça de tear de uma das máquinas escondida em sua casa. Ela logo mata a charada e descobre que Onofre está metido nas armações do vilão.

Ao saber do caso, Davi pega o objeto e faz questão de devolver à tecelagem, para o ódio de Joaquim, que mais uma vez passa vergonha diante do mágico.

Enquanto isso, Felicidade fica uma fera ao constatar que o marido é mau-caráter. Sozinha e grávida, ela acaba passando mal. Demora bastante para a faxineira ser socorrida e levada ao médico.

Onofre se desespera com estado de Felicidade

Felicidade é examinada e informada que sua gravidez é de risco. A faxineira é orientada a ficar de repouso, caso contrário a gestação de seu terceiro filho não vingará.

Desesperada, ela diz que pretende seguir os conselhos do médico, mesmo sabendo que tem muita coisa para fazer em casa e no trabalho.

Acontece que Onofre coloca a mão na consciência. Ele percebe que tem sido um péssimo homem. Além de se arrepender de se aliar a Joaquim, o operário toma uma decisão.

Felicidade (Carla Cristina Cardoso) e Onofre (Guilherme Silva) em Além da Ilusão

Antes do retorno da esposa, ele pega todas as suas garrafas de pinga e joga fora. O homem decide que vai parar de beber para ajudar Felicidade a se recuperar. Do mesmo modo, promete ajudá-la a cuidar do novo filho.

Letícia (Larissa Nunes) fica abismada com a atitude do pai, mas o encoraja a seguir firme rumo a sua redenção. Pelo jeito, o intragável personagem vai ganhar uma chance e ficará bem diferente do embuste que irrita o público.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....