Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucesso

No Top 10 do Globoplay, Salve Jorge é uma novela que merece ser reprisada

Trama de Gloria Perez é divertida, incoerente e inesquecível

Publicado em 01/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já faz um tempo que Salve Jorge figura no Top 10 de produtos mais vistos do Globoplay. Atualmente, a novela de Gloria Perez está em nono lugar na lista de consumidos, uma grata surpresa.

Na frente da obra, figuram as tramas inéditas da Globo, as versões de Verdades Secretas e novelas mexicanas. Original de 2012/2013, a novela prova que é um sucesso e merece ser reprisada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com uma história chamativa, Salve Jorge causou repercussão na época de exibição. No Twitter, esteve sempre entre os assuntos mais comentados, seja pelos temas fortes ou pelos absurdos.

Gloria Perez, muito participativa nas redes sociais, bateu boca com internautas e até eternizou o meme “Pobre de quem não consegue voar”, uma crítica às pessoas que falavam mal de sua obra.

A história de Morena (Nanda Costa) foi acompanhada com afinco, desde a abordagem ao tráfico de mulheres, até erros primitivos como o assassinato de Raquel (Ana Beatriz Nogueira) no elevador de um hotel.

Outro problema foi o excesso de personagens. Mas, enquanto muita gente passou despercebida, outros caíram na boca do povo, como Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine.

Mas, seja para falar bem ou falar mal, a novela aconteceu e prova que ainda é muito lembrada pelo público. Por isso, uma eventual reprise tem tudo para bombar.

Substituta de O Clone?

Tanto destaque no Globoplay leva Salve Jorge a uma boa opção para entrar no lugar de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Ainda mais agora que o horário deve ser voltado apenas a tramas do horário nobre.

Com uma boa edição, a história de Morena tem boas chances de ser reprisada a tarde. É popular, tem histórias chamativas, personagens divertidos, cenários convidativos, enfim. Até os erros ajudaram a deixar a trama atrativa, afinal, todo mundo ama falar mal de uma novela.

E para quem reclama da repetição de histórias de uma mesma autora, é bom lembrar da overdose de tramas de Walcyr Carrasco que acontece há anos na Globo.

Walcyr, inclusive, teve duas novelas reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo na sequência: O Cravo e a Rosa e Caras e Bocas, entre 2013 e 2014. Isso sem contar as outras produções que estão sempre voltando.

Sendo assim, para quem gosta de novelas nunca reprisadas e quer ver uma novidade, vale entrar na campanha: reprise de Salve Jorge pra já!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....