Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Golpista

No limbo! Stephany deve ter final lastimável em Um Lugar ao Sol

Irmã de Érica vira amante de Christian, mas se dá mal

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Stephany mostra que é tão mau-caráter quanto Christian (Cauã Reymond) na reta final de Um Lugar ao Sol. A personagem de Renata Gaspar vai descobrir a farsa do protagonista e passará a ser sua amante.

Tudo começa quando a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) é acolhida no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva). O falso Renato leva a moça ao local para se esconder de Roney (Danilo Granghéia).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nessa altura da história, a governanta da mansão volta a ser perseguida pelo marido. Para se ter ideia, ela acaba até sendo dispensada por Érica, que não aguenta mais sua passividade com o crápula.

Stephany decide dar mais uma chance para Roney, mas é agredida novamente. Ameaçada, pede ajuda e se esconde no apartamento da família da irmã, local em que encontra um celular da falecida Joy (Lara Tremouroux).

A moça mexe no aparelho e assiste a um vídeo da ex de Ravi revelando que Renato é Christian. Não demora muito para ela chantagear o rapaz, pedir dinheiro e ficar rica. Para completar, eles acabam se envolvendo.

Stephany (Renata Gaspar) e Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Globo)

Jogada no limbo?

Mas a relação entre Stephany e Christian não dura muito tempo. Nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol, o farsante será desmascarado. Com isso, vai parar na cadeia para pagar pelo seu crime.

A tragédia acaba com a vida boa de Stephany, que fica novamente na mira do marido. É nessa hora que finalmente ela cria coragem para denunciá-lo e colocá-lo na cadeia.

Por outro lado, Érica e Santiago (José de Abreu) descobrem que ela e Christian tinham um caso. Para completar, tomam nota de sua chantagem.

Com raiva, a mãe de Luan (Miguel Schmid) rompe com a irmã. Sem o emprego na mansão e sem dinheiro, Stephany volta para sua antiga profissão de manicure.

Ela fica com o apartamento em que morava com Roney, mas acaba na pindaíba. Ao que tudo indica, ficar no limbo será o castigo para a golpista no final da novela.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....