Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O amor está no ar

Nenhuma surpesa! Quem fica com quem no final de Além da Ilusão?

Letícia anula casamento com Lorenzo e fica com Bento

Publicado em 06/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão está na reta final. A novela das seis da Globo termina com vários casais, alguns inesperados. O último capítulo será marcado também por uma união emocionante.

No desfecho da trama, acontece o casamento entre Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares). Finalmente o romance será aceito pelos pais da moça.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem também encontra um amor é Santa (Arlete Salles). Por incrível que pareça, a mulher cai nos braços de Geraldo (Marcello Escorel), o funcionário do cassino.

Já o casal Leopoldo (Michel Blois) e Plínio (Nicolas Antunes) retorna à trama para coroar seu amor. A representatividade marca presença na novela com um beijo entre os dois.

Na vila operária, Olívia (Débora Ozório) se casa com Tenório (Jayme Matarazzo). Eles vão adotar duas crianças, já que a moça não pode ter filhos após ter levado um tiro.

Tenório (Jayme Matarazzo) e Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão

Letícia faz sua escolha

Letícia (Larissa Nunes) escolhe Bento (Matheus Dias). O amor fala mais alto e a professora decide dar um fim no casamento com Lorenzo (Guilherme Prates) para voltar para o escritor. Já o italiano deve se apaixonar por uma nova pessoa.

Cipriano (Claudio Gabriel) segue a sua vida ao lado de Giovanna (Roberta Gualda). Já o final de Emília (Gaby Amarantos) deve ser sozinha. Ele se torna uma cantora famosa e não deve ficar com Enrico (Marcos Veras).

Final de Isadora e Davi

Leônidas (Eriberto Leão) fica com Heloísa (Paloma Duarte). Já Eugênio (Marcello Novaes) anula o casamento com Úrsula (Bárbara Paz) e se joga nos braços de Violeta (Malu Galli).

E o casal de mocinhos finalmente será feliz. Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) vivem o grande amor que sentem um pelo outro.

No final de Além da Ilusão, Davi consegue provar a sua inocência. Matias (Antonio Calloni) é condenado e Joaquim (Danilo Mesquita) vai parar na cadeia, mas os dois devem se redimir. Já Iolanda (Duda Brack) se acerta com o verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff).

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade