Abrindo os olhos

Natália desmascara Marcos, escorraça o malandro e toma decisão em Elas por Elas

Fotógrafa descobre que o sobrinho é tão mau-caráter quanto Bruno

Publicado em 26/01/2024

Finalmente Natália (Mariana Santos) descobre que Marcos (Luan Argollo) é mau-caráter e malandro em Elas por Elas. Sem pensar duas vezes, ela desmascara e escorraça o sobrinho de sua casa.

Veja também:

    Depois de ser enganada, a fotógrafa percebe que o rapaz é tão problemático quanto seu pai, Bruno (Luan Argollo), e que só está interessado em dinheiro.

    Além disso, o jovem planejou várias armações para conseguir tirar grana da família, sobretudo a mando de Jairinho (Francisco Vitti), um bandido asqueroso.

    Prontamente, Natália aceita que Marcos saia de sua casa, mesmo sofrendo muito. O rapaz aceita e diz que não vai se afastar da tia. Além disso, avisa que vai se tornar uma pessoa melhor.

    Natália (Mariana Santos) e Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas
    Natália Mariana Santos e Marcos Luan Argollo em Elas por Elas

    De fato, Marcos começa a perceber que o mundo do crime não compensa. Primeiro, ele decide que vai voltar a estudar. Depois, pede ajuda a Ísis (Rayssa Bratillieri) para alugar um quarto.

    Livre do sobrinho e disposta a ver a mudança dele, Natália decide se voltar a outro assunto. Ela procura Mário (Lázaro Ramos) e pede que o detetive investigue a misteriosa morte de Bruno, mas em sigilo, para que ele encontre o verdadeiro culpado.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade