Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Thaís Müller

Na Record TV, Fátima de O Cravo e a Rosa virou justiceira e acabou com vilão desalmado

Atriz seguiu carreira na televisão e se destacou em atual novela bíblica

Publicado em 20/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Thaís Müller é um dos grandes destaques de O Cravo e a Rosa. A pequena Fátima, apelidada de Ferinha, é filha de Joana (Tássia Camargo) e Batista (Luís Melo).

Com a reprise da trama na Globo, muita gente quer saber por onde anda a atriz. Felizmente, ela seguiu carreira e participou de diversas produções na televisão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após alguns trabalhos na emissora carioca, Thaís se tornou uma das estrelas da Record TV. A moça esteve em diversas obras no canal e apareceu em uma novela recentemente.

Aos 29 anos, ela foi escalada para uma trama bíblica e chocou com sua personagem. Para se ter ideia, ajudou a derrotar um dos principais vilões do folhetim.

Maresca em Gênesis

A novela em questão é Gênesis. Thaís participou da quarta fase, focada na trajetória de Abraão (Zé Carlos Machado). Ela interpretou Maresca, uma moça de bom coração.

Em determinado ponto da história, a mocinha se casou com Azel (João Villa). Juntos, se tornaram servos de Ló (Emílio Orciollo Neto) e partiram com a família do homem para Sodoma.

Por lá, ficaram no meio de uma grande guerra. Após ser capturada, Maresca virou a escrava do tirano Quedorlaomer (Gustavo Novaes). Entretanto, com a invasão do exército de Abraão à cidade, o rei ficou sem saída e fez da moça a sua refém.

Thais Müller como Maresca em Gênesis

Nas mãos do vilão, Maresca teve uma ideia para matá-lo. Ela usou um anel envenenado que ganhou de Jaluzi (Beth Goulart) para fazer um corte na mão do crápula.

Quedorlaomer começou a passar mal e, após soltar a heroína, acabou sendo morto por Azel. Com sua atitude, Maresca virou justiceira e foi aclamada por todos, pois ajudou a libertar vários povos do tirano.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....