Nova versão

Mudou tudo! Quem são as 7 protagonistas e quem está no elenco de Elas por Elas (2023)

Adaptação da trama de 1982 estreia em setembro no lugar de Amor Perfeito

Publicado em 29/07/2023

A Globo iniciou a produção e a gravação da adaptação de Elas por Elas. A versão de 2023 estreia em setembro no lugar de Amor Perfeito, com as protagonistas e boa parte do elenco definida. Após uma mudança, Mônica Iozzi deixou a trama devido a um problema de saúde e foi substituída por Mariana Santos.

A trama é marcada pelo reencontro de sete amigas que se conheceram em um curso de Inglês, mas que foram separadas depois de uma tragédia. Após 25 anos, uma delas encontra uma foto antiga e tem a ideia de juntar o grupo novamente.

Entretanto, ela nem desconfia que o momento do reencontro, que deveria ser de euforia, vai trazer também grandes revelações e desenterrar mágoas que tinham ficado guardadas no passado. 

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a releitura terá um cenário diferente, Rio de Janeiro em vez de São Paulo. Já a comédia dará espaço para o romance e o drama, algumas alterações em relação à versão de 1982.

Protagonistas de Elas por Elas

Deborah Secco será Lara, a amiga responsável pela reunião após ver uma foto antiga. Nostálgica, ela manda uma mensagem para as outras convidando para um encontro em sua casa.

Késia Estácio será Thaís, que além de uma das protagonistas, tem um caso com o marido de Lara. Ela descobre tudo após a morte do homem, que falece quando está com ela em um hotel.

Mariana Santos viverá Natália, uma das amigas que não vai ao primeiro encontro. Ela tem raiva das outras, pois acredita que uma delas é a responsável pela morte precoce do seu irmão.

Karine Teles interpretará Carol, moça misteriosa que vira vítima de Natália. A megera manda seu irmão mais novo seduzi-la para descobrir se ela é a culpada pelo crime acontecido com o outro irmão deles.

As sete protagonistas de Elas por Elas
As sete protagonistas de Elas por Elas

Maria Clara Spinelli viverá Reneé, uma mulher trans que surge totalmente diferente. Ela é uma mulher casada que tem dois filhos e dá duro para sustentá-los.

Thalita Carauta será Adriana, dona de um comércio que luta para criar a filha. Mas ela não sabe que a moça foi trocada na maternidade e não é sua filha biológica.

Isabel Teixeira interpretará Helena, uma grande vilã, que morre de ciúmes de Adriana. Ela não imagina que sua filha biológica foi criada pela rival, enquanto ela criou o filho dela. Os bebês foram trocados a mando do pai da megera.

Vale destacar que o perfil das protagonistas terá mudanças em relação à história original, tanto na personalidade quanto em suas intenções.

Elenco de Elas por Elas

Além das protagonistas, o elenco preliminar de Elas por Elas conta com grandes nomes: Alexandre Borges, Marcos Caruso, Cássio Gabus Mendes, Mateus Solano, Valentina Herszage, Filipe Bragança, Luis Navarro, Mariah da Penha, Mary Sheila, Monique Alfradique, Cosme dos Santos, Jade Mascarenhas, Viétia Zangrandi, Luan Argollo, Liza Del Dala, Richard Abelha, Castorine, Paula Cohen, Rayssa Bratilleri, Chao Chen, César Mello, Diego Cruz, Paula Burlamaqui, Cláudia Mauro e Eduardo Moscovis.

Já o grande Mário Fofoca será interpretado por Lázaro Ramos. O ator voltará às novelas dez anos depois de sua última trama na Globo, a pouco aclamada Geração Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade