Final trágico

Morte de Neném será por um motivo nobre em Quanto Mais Vida, Melhor!

Desfecho do atleta deve ser triste na trama das sete

Publicado em 29/12/2021

A morte de Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor! será por um motivo nobre. No final gravado, o jogador acaba fazendo um acordo para salvar Bianca (Sara Vidal).

Segundo informações do jornal O Globo, nos últimos capítulos da trama, os quatro protagonistas se encontrarão com a Morte (A Maia) novamente.

No reencontro, eles tentarão fazer um acordo: ou ninguém morre ou todos morrem. A figura estranhará, porém, não vai aceitar as condições, para o desespero de Flávia (Valentina Herszage).

A dançarina acreditará que, por ser a mais nova, é a mais cotada. Mas o medo também acompanhará Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli).

Neném, porém, dirá que precisa fazer um acordo com a Morte. Ele revelará que a filha precisa de um transplante de coração e ele é o único doador compatível.

Sendo assim, para salvar a vida de Bianca, Neném vai morrer no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. Seus amigos, claro, ficarão consternados e prometerão cuidar da família do atleta.

Neném e as filhas em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)
Neném e as filhas em Quanto Mais Vida Melhor ReproduçãoGlobo

Autor pode mudar de ideia

Entretanto, a morte de Neném é apenas uma alternativa. Vale destacar que a morte dos quatro protagonistas foi gravada. Por isso, a escolha será feita apenas nos momentos finais da trama.

O autor Mauro Wilson pode surpreender em sua decisão. Embora a escolha de Neném seja coerente, o personagem é muito popular e tem vários admiradores.

Isso abre margem para que os outros protagonistas tenham um fim trágico. Paula, por exemplo, ainda tem muitos segredos a revelar. Flávia também pode morrer para não ser condenada à prisão. Já Guilherme pouco mudou após ver a Morte pela primeira vez.

A novela das sete ainda tem muito a mostrar. O final está previsto para maio. A substituta será a inédita Cara e Coragem, escrita por Claudia Souto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade