Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Final trágico

Morte de Neném será por um motivo nobre em Quanto Mais Vida, Melhor!

Desfecho do atleta deve ser triste na trama das sete

Publicado em 29/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A morte de Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor! será por um motivo nobre. No final gravado, o jogador acaba fazendo um acordo para salvar Bianca (Sara Vidal).

Segundo informações do jornal O Globo, nos últimos capítulos da trama, os quatro protagonistas se encontrarão com a Morte (A Maia) novamente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No reencontro, eles tentarão fazer um acordo: ou ninguém morre ou todos morrem. A figura estranhará, porém, não vai aceitar as condições, para o desespero de Flávia (Valentina Herszage).

A dançarina acreditará que, por ser a mais nova, é a mais cotada. Mas o medo também acompanhará Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli).

Neném, porém, dirá que precisa fazer um acordo com a Morte. Ele revelará que a filha precisa de um transplante de coração e ele é o único doador compatível.

Sendo assim, para salvar a vida de Bianca, Neném vai morrer no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. Seus amigos, claro, ficarão consternados e prometerão cuidar da família do atleta.

Neném e as filhas em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)

Autor pode mudar de ideia

Entretanto, a morte de Neném é apenas uma alternativa. Vale destacar que a morte dos quatro protagonistas foi gravada. Por isso, a escolha será feita apenas nos momentos finais da trama.

O autor Mauro Wilson pode surpreender em sua decisão. Embora a escolha de Neném seja coerente, o personagem é muito popular e tem vários admiradores.

Isso abre margem para que os outros protagonistas tenham um fim trágico. Paula, por exemplo, ainda tem muitos segredos a revelar. Flávia também pode morrer para não ser condenada à prisão. Já Guilherme pouco mudou após ver a Morte pela primeira vez.

A novela das sete ainda tem muito a mostrar. O final está previsto para maio. A substituta será a inédita Cara e Coragem, escrita por Claudia Souto.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....